Emagrecer Depois do Parto

Ter um bebê é sempre uma alegria, porém, após o nascimento vem à preocupação em recuperar a forma, grande parte das mulheres não sabe como emagrecer depois do parto e acaba tomando atitudes erradas que podem comprometer a própria saúde e a do bebê.

Para emagrecer depois do parto é preciso saber antes de tudo que não pode fazer dieta, nada de se arriscar naquelas dietas radicais que vão comprometer principalmente a produção do leite materno, o que não é uma boa porque a amamentação é muito importante para o bebê e para a mãe não apenas em termos de saúde, mas também pelo contato e elo que esses momentos proporcionam.

5 Dicas para Emagrecer Depois do Parto

Alimentação balanceada

Se alimentar bem é muito importante para recuperar a forma e continuar produzindo leite, sendo assim, se livre das comidas nada saudáveis e aposte em um cardápio balanceado onde não podem faltar muitas frutas, legumes, verduras, iogurte, carne branca em especial peixe, amêndoas, nozes, alimentos integrais, frescos, com poucas calorias. Coma em horários regulares e não passe fome.

Continuar a Ler...