Modelos de Fantasias Infantis para o Carnaval

Se o carnaval é das festas mais aguardadas pelos adultos, que vêm nesta ocasião uma oportunidade para se divertirem e extravasarem para além do que é normalmente permitido socialmente durante o resto do ano, para as crianças o carnaval é ainda mais ansiado.

O imaginário das crianças é enorme, e nesta festa, elas podem vestir o papel das suas personagens preferidas.

Assim, neste artigo iremos apresentar os modelos de fantasias infantis para o carnaval.

Modelos de Fantasias Infantis para o Carnaval

Fantasia-Menina FANTASIAS fantasias-infantil-carnaval fantasias-para-crianças

Existem todos os anos modelos de fantasias infantis mais na moda. Contudo, há um conjunto de fantasias que são sempre das mais pedidas pelas crianças.

Como exemplos clássicos de modelos para meninas temos princesas, a Branca de Neve, o Capuchinho Vermelho, uma borboleta, fada ou a joaninha. Como exemplos de modelos habituais nos rapazes temos o cowboy, índio, palhaço, Super-Homem, Peter Pan, pirata, entre outros.

No entanto, e apesar do carnaval ser uma festa muito antiga, a verdade é que todos os anos é possível inovar em fantasias de carnaval. Assim, e seguindo os mais recentes programas infantis, é possível encontrar modelos de fantasias para crianças inspiradas por exemplo no jogo “Angry Birds”, ou na série infantil “LazyTown” (Vila Moleza em Portugal).

Assim, para este carnaval vai ter inúmeras opções de modelos de fantasias infantis para escolher para o seu filho. Pense nas personagens de que ele gosta mais, e procure uma fantasia a condizer.

Hoje em dia é possível encontrar quase todas as personagens infantis preferidas, seja em lojas físicas, seja em lojas online. Se preferir confecionar você própria, pode também encontrar na Internet tutoriais de como fazer variadas fantasias de carnaval facilmente, podendo assim dar ao seu filho o modelo que ele tanto quer.

Para finalizar, tenha em atenção alguns cuidados para que o carnaval seja apenas uma festa para o seu filho:

– Tenha em atenção a fantasia que vai comprar, e se é adequada à temperatura habitual nessa altura do ano. No Brasil é verão, mas na Europa é ainda inverno.

– Escolha uma fantasia confortável, que não limite os movimentos da criança. Afinal, o carnaval é acima de tudo brincadeira.

– Lembre-se de calçar uns sapatos confortáveis, para o seu filho aguentar muito tempo a brincar sem lhe doerem os pés.

Comece já a pensar na fantasia de carnaval para o seu filho, e divirtam-se muito na maior festa do ano.

Compartilhar ;)

Modelos de Fantasias Infantis para o Carnaval