Primeiro Réveillon do bebê: dicas, cuidados e ideias para celebrar

O primeiro Réveillon do bebê será uma data especial e que ficará guardada na memória de toda a família. Afinal, é também a primeira passagem de ano da família com o novo membro.

Para que esta data fique ainda mais especial, recomenda-se algumas dicas e cuidados que podem fazer toda a diferença na hora de comemorar o Ano Novo.

Lembre-se que nesta altura as pessoas costumam soltar fogos de artifício, tem muita música, dança e, em alguns casos, bebida. Portanto, prevenir é a melhor solução!

Quais os cuidados básicos no primeiro Réveillon do bebê

Dependendo de quantos meses tem a criança, ela ainda não estará acostumada com barulhos e estímulos; o seu corpinho ainda será muito frágil (pode cansar de ficar no colo o tempo todo) e a sua imunidade ainda estará em desenvolvimento.

Inclusive, a Sociedade Brasileira de Pediatria alerta sobre dar beijos em recém-nascido, uma vez que pode transmitir vírus, bactérias e fungos. Portanto, além dos cuidados básicos para garantir o bem-estar e saúde do seu bebê, tenha atenção especiais a estes pontos no primeiro Réveillon do bebê:

CONTINUAR A LER