Moda Gestante- Dicas e Ideias de Looks

De todas as fases da vida a fase da gravidez deve ser a mais importante para as mulheres. Apesar do aumento de peso e das mudanças no corpo a mulher precisa sentir-se bonita.

A moda de gestante evolui bastante, veja alguns looks para se inspirar.

A gestante vai dar vida a um novo ser, carregam-no durante nove meses e amam-no para o resto da vida, e tal como nas restantes fases da vida uma mulher gosta de estar sempre bela e arranjada.

Roupas bonitas para grávidas

Antigamente, as opções para grávida era muito limitada resumia-se a calças de ganga e túnicas que mais pareciam batas.

Hoje em vez dia existem muitas opções, as lojas apostam cada vez mais numa grande variedade de modelos com diferentes estilos e para várias ocasiões, desde as mais simples para o dia-a-dia às mais sofisticadas para ocasiões especiais.

Moda de Gestante

Cada vez mais modernas as novas mamas. Usam vários tipos de tecidos e apostam em diversos modelos com detalhes modernos e que favorecem a silhueta independentemente do tamanho da barriga.

A cor e as estampagens também ajudam a mulher a sentir-se feminina e bonita mesmo naqueles dias em que o barrigão está enorme.

As principais peças escolhidas para as grávidas são as bermudas, calções, vestidos leves, calças, macacões entre outras.

Mas todas elas contam com cortes actuais e com adereços que deixam as peças mais bonitas.

Para além de bonitas as peças são também confortáveis. Sem deixar de ser muito femininas, sendo também muito fáceis de ajustar aos tamanhos das barrigas, para que a barriga não fique apertada.

A roupa para gestante deve ser feita de tecidos de qualidade que permitam a pele respirar. Leves e confortáveis mas sem deixar de lado a beleza e o estilo.

A maioria das lojas de roupa para gestantes opta pelas famosas calças boyfriend. São justas e deixam as mulheres muito bonitas e modernas durante esta grande fase da vida delas.

Basicamente a nova moda para gestantes é alegre, moderna, elegante e faz com que a mulher se sinta sempre bela.

Depois a escolha das peças já é de carácter pessoal pois apesar de a moda ser algo universal. São as pequenas escolhas que se fazem no dia-a-dia que a tornam aquilo que realmente é.

A roupa para grávida não é muito barata e muitas mulheres sentem alguma dificuldade em comprar roupa que só vão usar algum tempo, o truque é encontrar peças chave que combinem facilmente entre si e depois dar um toque de originalidade com o recurso a acessórios de moda.

Roupas para grávidas

Imagens do Pinterest.

Emilly Cavalcanti

Enfermeira pós graduada em UTI Pediátrica e Neonatal Grupo Ama consultoria: Qualificação e Habilitação de Cateter de Picc em Neonatologia, Pediatria e Geriatria. APAE-SP Capacitação Profissional do teste do Pezinho SBP- Sociedade Brasileira de Pediatria: Reanimação Neonatal.