Tirinhas da Dona Palpiteira são um Sucesso

Todas temos uma amiga, alguém próximo ou, simplesmente, alguém que você acabou de conhecer que vai soltando um palpite.

As grávidas e mamãs são o alvo principal destes palpites.

Quem nunca ouviu palpites do género “ casou, quando vai ter um bebe?” “ Não acostuma no colo.” “ O bebe quer comer. “ “ O bebe tem frio” “ Seu leite é fraco”.

Tenho a certeza que todas as mamãs ou futuras mamãs já ouviram algo do género e até bem pior.

A pensar nisso a marca Grão de Gente lançou a série de tirinhas Dona Palpiteira. Esta “ doce” personagem representa todas as pessoas que adoram dar conselhos às gestantes e mamãs. São uma forma de satirizar. A verdade é que tornaram-se um sucesso nas redes sociais.

Sucesso das Tirinhas da Dona Palpiteira

Aqui ficam algumas das tirinhas mais viralizadas nas redes sociais. O sucesso é cada vez maior, e, na realidade, é difícil não soltar uma gargalhada com algumas delas.

Dona Palpiteira metendo o nariz onde não é chamada, como a maioria que nós conhecemos. Levante o dedo quem já foi protagonista de uma cena igual.

Mais uma tirinha que fez imenso sucesso nas redes sociais.

Quem nunca? Todas conhecemos uma dona Palpiteira como esta. O melhor é rir para não chorar.

Mais um ou dois, ou três palpites sobre o nome do bebe.

Tirinha com grande repercussão, numa altura em que o assunto da amamentação em público está muito em voga.

Imagens são da marca Grão de Gente.

Luana Araujo Silva

Resindência em Enfermagem Neonatal pela Universidade Estadual de Londrina/PR com amplo campo de atuação: Maternidade de Baixo Risco, Maternidade de Alto Risco, Unidade de Cuidados Intermediários e Intensivos Neonatal, Recepção do Recém nascido termo e pré termo na sala de parto. Segmento ambulatorial do recém nascido pré termo Habilitada para inserção e manutenção de Cateter Central de Inserção Periférica (CCIP/PICC), com auxilio de ultrassom e Inserção de Cateter Umbilical Arterial e Venoso. Também possui ampla bagagem na áreade aleitamento materno em recém-nascidos a termo e pré-termo.