quarta-feira , fevereiro 1 2023
metodo que uma mae criou para que os filhos durmam a noite toda

O seu filho dorme mal? Confira o método que uma mãe criou para que os filhos durmam a noite toda

O sono, ou a falta dele, é um dos principais problemas na vida de uma mãe. Se o seu filho dorme mal vai adorar o método que uma mãe criou para os filhos dormirem a noite toda.

Advertisement

O sono é muito importante para os pais que precisam de repor as suas energias para aguentar um dia cheio de desafios, e para os bebês e crianças que precisam descansar para estarem bem dispostos ao longo do dia.

Ao longo do seu crescimento as crianças passam por diferentes fases de sono. Mas existe um método para o seu filho dormir a noite toda?

Veja também: Sono infantil: 5 dicas para seu filho dormir bem a noite inteira

Mãe inventa método para que os filhos durmam a noite toda

metodo que uma mae criou para que os filhos durmam a noite toda

Uma mãe britânica mãe de duas crianças com 5 anos diz ter descoberto um método infalível para os filhos dormir a noite completa.

Segundo este método as suas noites melhorar bastante, n entanto, como vai ver este método só pode ser aplicado em crianças maiores.

A mãe explicou que teve a ideia de fazer um sistema de recompensas para os filhos.

A mãe fez um quadro com os vários dias da semana, sempre que elas dormem a noite completa recebem uma cara sorridente.

Se eles receberem carinhas sorridentes durante toda a semana recebe £ 2. Este valor equivale a cerca de 15.5 reais e 2.5 euros.

Este dinheiro pode ser usado como as crianças quiserem desde doces a brinquedos.

Para ganharem o valor as crianças precisam ter carinhas sorridentes em todos os dias da semana. O fim de semana não está incluído.

Este é apenas um método, alguns pais acham que não resulta outros condenam o fato de dar recompensas por um ato que deve ser natural. A verdade é que quando estramos privados do sono e há procura de uma solução milagrosa vale tentar.

O que acharam deste método?

Advertisement

AUTOR: Luana Araujo Silva

Resindência em Enfermagem Neonatal pela Universidade Estadual de Londrina/PR com amplo campo de atuação: Maternidade de Baixo Risco, Maternidade de Alto Risco, Unidade de Cuidados Intermediários e Intensivos Neonatal, Recepção do Recém nascido termo e pré termo na sala de parto. Segmento ambulatorial do recém nascido pré termo Habilitada para inserção e manutenção de Cateter Central de Inserção Periférica (CCIP/PICC), com auxilio de ultrassom e Inserção de Cateter Umbilical Arterial e Venoso. Também possui ampla bagagem na áreade aleitamento materno em recém-nascidos a termo e pré-termo.

VEJA TAMBÉM:

economizar nas fraldas

Dicas de mãe para Economizar nas Fraldas

As fraldas descartáveis são uma inovação que veio facilitar muito a vida das mães, mas …