Lanche das crianças: 10 opções industrializadas aceitáveis para incluir no cardápio

Na hora de planejar o lanche das crianças para a semana, certamente você irá pensar nas opções mais saudáveis e equilibradas para garantir a boa nutrição dos pequenos. Mas é claro que nem sempre dá tempo de preparar aquela comidinha caseira como você gostaria.

Por isso, vale a pena conhecer algumas opções industrializadas que possuem menor quantidade de aditivos químicos e conservantes para seus filhos comerem de vez em quando.

Opções industrializadas aceitáveis para o lanche das crianças

Entre uma diversidade quase infinita de produtos industrializados feitos para as crianças, poucos se salvam no quesito comida saudável. Mas a boa notícia para as mamães e papais é que existem marcas realmente mais preocupadas com a saúde dos pequenos, ajudando a evitar o grande mal que pode comprometer a saúde deles até na vida adulta: a obesidade infantil.

Então, embora sejam industrializados, são alimentos que chegam mais próximo do natural ou do que é feito em casa. Assim você tem mais liberdade na hora de oferecer o lanche das crianças sem medo, ainda que seja só uma vez e outra. Veja algumas opções para experimentar introduzir no cardápio dos seus filhos.

lanches saudaveis

CONTINUAR A LER