Sou Melhor Mãe Do Que Tu

Ser mãe é das melhores sensações do mundo, a mulher tem o dom de ter 2 corações a bater dentro de si. A partir do momento que temos o positivo o nosso corpo e a nossa mente passam por uma série de mudanças e nasce um novo mundo de sentimentos.

Todas as mães desejam o melhor para os seus filhos, procuram conselhos em médicos, livros e grupos nas redes sociais.

Cá em casa temos 2 filhotes, uma princesa e um príncipe que nos alegram todos os dias, a nossa vida e as nossas rotinas são sempre pensadas em função deles, eles estão sempre em primeiro lugar, não lhes pode faltar comida, roupa e muito amor.

Eu sou melhor mãe do que tu dos meus filhos, eu conheço as suas personalidades e as suas necessidades, parece um pouco radical, mas a partir do momento que somos mães muitas pessoas acham que devem criticar e dar a sua opinião sobre como educar os nossos filhos.

Não existem mães perfeitas, todas cometem erros, mas são os erros que nos fazem crescer. As crianças não são todas iguais ou robôs que podemos programar, choram, fazem birras, testam a nossa paciência, enfim são crianças.

Sou a melhor mãe do mundo para os meus filhos, boa ou má sou a única que eles tem, não delego funções para ninguém, não preciso de teorias ou pseudo teorias sobre o que fazer ou não fazer, faço o que o meu coração de mãe diz, admito que erro algumas vezes porque estou cansada e os deixo ver televisão, estou cansada e os deixo comer comida menos saudável, estou cansada e ficamos dentro de casa num dia cheio de sol.

Não sou perfeita, nem ambiciono ser, não acho que sou a dona do mundo e que por ter dado à luz me tornou expert nesta coisa da maternidade, sou mãe e tenho muito para aprender.

Sou melhor mãe do que tu, porque todos os dias a minha filha me deseja “ bonitos sonhos” e diz que me ama.

Artigo de Opinião enviado por Maria Carneiro // Envie-nos a sua experiência como Mãe para [email protected]