Camisola maternidade

Quando os dias para o parto começam a ser cada vez menos, está na hora de começar a preparar tudo aquilo que tem de levar para a maternidade.

Um dos itens essenciais é a camisola maternidade. Neste artigo poderá saber como escolher este item, e ainda, conferir várias fotos de camisolas maternidade.

Fotos de camisola maternidade

Confira aqui várias fotos de camisola maternidade, e comece já a pensar em escolher aquela que vai levar para a maternidade.

camisola para gestante camisola para maternidade camisola_amamenta camisola-maternidade maternidade-camisola pijama-e-camisola-para-maternidade

Como escolher a camisola maternidade

A escolha da camisola maternidade deve ser pensada acima de tudo tendo em conta o seu aspeto prático e o conforto.

Afinal, ela será usada nos dias seguintes ao parto, e a mamã quer sentir-se bem e confortável. Assim, na hora de escolher a camisola maternidade tem de optar por um modelo que permita que o sutiã possa ficar à vista.

Nos dias em que estará na maternidade irá usar constantemente o sutiã de amamentação, e como tal, deve ter uma camisola maternidade prática, que lhe permita facilmente começar a amamentar o seu filho.

Assim, um dos aspetos que deve ter em conta na escolha da camisola maternidade é a presença de uma abertura da parte da frente, de modo que o ato de amamentar seja mais fácil, prático e confortável.

Dentro dos modelos de camisola maternidade com estas características, você tem várias opções: com uma alça removível, com botões na parte da frente, até à cintura, ou ainda, com uma abertura apenas na zona do sutiã.

Mas claro, se a camisola maternidade deve ser prática e confortável, se possível deve também ser esteticamente bonita.

Afinal, é com ela que a mãe irá tirar quase todas as fotos, e ela vai querer estar apresentável e bonita para o registo desses momentos tão especiais.

Para completar o seu visual, compre chinelos e robe que combinem bem com a camisola maternidade.

Outro ponto importante, que não tem tanto a ver com a escolha da camisola maternidade, mas sim com o planeamento da sua utilização, está relacionado com a quantidade.

É natural que se suje durante a sua estadia, e como tal, deve levar mais que uma camisola maternidade.

O ideal é levar uma por cada dia. Assim, se ficar 3 dias na maternidade, se possível leve 3 camisolas maternidade.

Compartilhar ;)

Camisola maternidade