15 Livros sobre paternidade que vão te ajudar nessa nova missão

Os livros sobre paternidade são muito importantes para os pais de primeira viagem.

Essas publicações podem ser encontradas com histórias fictícias ou reais, que podem ser engraçadas ou conterem experiências de novos pais. Ou seja, os livros sobre paternidade estão disponíveis para todos os tipos de pais.

O papel do homem na criação dos filhos é cada vez mais ativo no que diz respeito aos cuidados das crianças e ao apoio à mãe no período de amamentação. O que faz mudar, inclusive, a visão corporativa, no qual diversas empresas já estão aumentando a duração da licença paternidade, que hoje é de apenas cinco dias.

As melhores indicações de livros sobre paternidade

A discussão sobre a paternidade também passa pela masculinidade. A nova geração de pais é mais sensível, aberta e revê constantemente conceitos “pré-estabelecidos”. Portanto, para melhorar ainda mais essa experiência de se tornar um pai, que tal essas sugestões de leitura que são bem interessantes?

Não era você que eu esperava (Editora Nemo), de Fabien Toulmé

Esse livro foi escrito pelo cartunista francês Fabien Toulmé. Quando ele e sua mulher descobriram que a filha tinha síndrome de Down, a vida da família mudou radicalmente. A experiência descrita pelo autor como “uma tempestade inesperada, um furacão”, é contada com emoção e carinho neste livro autobiográfico.

CONTINUAR A LER