8 filmes sobre os desafios da maternidade para rir e se emocionar

Hoje em dia as mães de todas as idades se sentem mais encorajadas para falar abertamente sobre os desafios da maternidade. Muitos tabus já foram quebrados e muitos preconceitos desconstruídos nas últimas décadas, graças à internet e também ao cinema.

Os filmes são uma ótima maneira de levantar questões polêmicas e também de aliviar a tensão e o estresse quando emocionam e fazem rir.

Filmes de comédia e drama sobre os desafios da maternidade

Então, veja a seguir uma lista de filmes que representam as diversas faces da maternidade para que possa se identificar, rir e chorar nos seus breves momentos de folga ou mesmo com seus filhotes em volta.

1. O Clube das Mães Solteiras (2014)

Essa comédia conta a história de 5 mães solo que têm rotinas bem diferentes umas das outras, mas o que elas têm em comum é que seus filhos estudam juntos e também aprontam juntos na mesma escola.

Então, para evitar a expulsão de suas crianças indisciplinadas, elas são escaladas para organizar um leilão beneficente. A partir da reunião dessas mães solteiras, elas descobrem novas amizades e também novas oportunidades de voltar a amar.

CONTINUAR A LER