Escolher os melhores brinquedos para crianças é uma tarefa que exige pesquisa

Natal, aniversário, dia da criança, são as alturas em que compramos um presente para mimar os mais pequenos. Nem sempre é fácil encontrar o presente ideal.

Precisa levar em conta a idade da criança, se possível é bom conhecer seus gostos pessoais e, claro, deve conciliar uma escolha de brinquedo que seja realmente útil, como as versões de brinquedos clássicos que já foram atualizados com opcionais tecnológicos.

Pesquise bastante, salve suas opções preferidas e confira os valores adicionais antes de fechar a compra. Sabendo disso, confira alguns dos melhores brinquedos para agradar bebês, crianças e pré-adolescentes.

Melhores brinquedos para bebês

Os bebês de até 1 ano precisam de brinquedos que estimulem os cinco sentidos, o equilíbrio e a coordenação motora.

Advertisement

Por isso, as melhores opções são aquelas que já trazem todas, ou quase todas essas soluções em um só brinquedo.

Andador

Tapete de atividades

Chocalho

Advertisement

Brinquedos de madeira

Melhores brinquedos para crianças

Dos 3 aos 9, 10 anos, muitas etapas fazem parte do desenvolvimento das crianças, fazendo com que os melhores brinquedos para essa faixa etária sejam bem diversificados.

Então, sempre escolha o brinquedo seguindo a classificação indicada na embalagem.

Veja algumas das opções que estão fazendo mais sucesso.

Advertisement

Bonecas LOL

Cozinha de brinquedo

LEGO Duplo

Hero Droid BB-8

Advertisement

Melhores brinquedos para pré-adolescentes

Os interesses das crianças a partir dos 10 até os 13 anos, em média, fica ainda mais voltado às novas tecnologias, já que são parte importante do universo delas desde a primeira infância.

Então, os melhores brinquedos (que elas já não consideram mais brinquedos) são dentro dessa temática.

Skate elétrico

Atari moderno

Advertisement

Microscópio digital

Bonecos colecionáveis Funko Pop

Jogos eletrónicos

Relógio

Advertisement

Maquiagem

Roupa

A escolha do presente deve ser feita de acordo com a idade da criança, do gosto pessoal e também do seu orçamento. Há opções para todos os preços.

Advertisement
Advertisement
Luana Araujo Silva

Resindência em Enfermagem Neonatal pela Universidade Estadual de Londrina/PR com amplo campo de atuação: Maternidade de Baixo Risco, Maternidade de Alto Risco, Unidade de Cuidados Intermediários e Intensivos Neonatal, Recepção do Recém nascido termo e pré termo na sala de parto. Segmento ambulatorial do recém nascido pré termo Habilitada para inserção e manutenção de Cateter Central de Inserção Periférica (CCIP/PICC), com auxilio de ultrassom e Inserção de Cateter Umbilical Arterial e Venoso. Também possui ampla bagagem na áreade aleitamento materno em recém-nascidos a termo e pré-termo.