Cachorro salva a vida da grávida, ele chora até a mulher perceber que algo estava errado

Esta é mais uma história real e mostra como os cachorros são especiais. Esta é a história de Alhanna, do noivo Ricky e do seu cachorro Keola.

Quando Alhana estava grávida, ela teve uma dor severa na parte inferior das costas. Ela foi ao médico e recebeu a resposta que era apenas um efeito colateral da gravidez.

Ela voltou para casa e continuou com sua rotina diária. Até aqui a história é muito comum a milhares de grávidas em todo o mundo.

A história de Alhana e Keola

Depois de regressar a casa Alhana continua a sua rotina diária apesar de sentir dores, no entanto o cachorro continua com um comportamento estranho.

Ele não deixa a sua dona, continua a chorar a cutucar até que Alhan decidiu ouvir o cachorro e foi direto para o hospital.

Ela foi levada aos cuidados intensivos, ela descobriu que tinha uma infecção rara com uma bactéria resistente a antibióticos que poderia tirar sua vida.

Ele foi no memento certo para o hospital, mais algum tempo e seria demasiado tarde, para a mãe e para o bebê. O cachorro salvou as duas vidas.

Os Cachorros e as doenças

Cães têm habilidades incríveis. Esta é apenas mais um história de sucesso.

Os cães possuem um sentido bastante apurado, eles conseguem cheirar algumas doenças. Existem cães que são treinados para detetar doenças. Alguns podem até detectar câncer de próstata apenas pelo cheiro de urina.

A história de Alhana pode ser uma coincidência ou o cachorro realmente sentiu o problema com seu dono.

Final Feliz

Alhana conseguiu ser tratada a tempo de deu à luz um lindo bebê, Lincoln.

A LincoIn e a Keola são melhores amigos.

Depois de tantos anos e desenvolveram uma forte ligação instantânea logo após seu nascimento.

Um final feliz para uma história muito especial.

Advertisement
Luana Araujo Silva

Resindência em Enfermagem Neonatal pela Universidade Estadual de Londrina/PR com amplo campo de atuação: Maternidade de Baixo Risco, Maternidade de Alto Risco, Unidade de Cuidados Intermediários e Intensivos Neonatal, Recepção do Recém nascido termo e pré termo na sala de parto. Segmento ambulatorial do recém nascido pré termo Habilitada para inserção e manutenção de Cateter Central de Inserção Periférica (CCIP/PICC), com auxilio de ultrassom e Inserção de Cateter Umbilical Arterial e Venoso. Também possui ampla bagagem na áreade aleitamento materno em recém-nascidos a termo e pré-termo.