Enxoval de bebé para menino

Montar um enxoval de bebé nem sempre é uma tarefa fácil, muitas das futuras mamãs ficam com dúvidas sobre quais os tamanhos e as quantidades que devem comprar, será que vale a pena comprar roupa tamanho 0? Será que devo comprar gorros e roupinha de veludo mesmo quando o bebé nasce em pleno verão? Se é mãe ou está grávida já se deve ter questionado sobre isso, existe um conjunto de elementos que devem fazer parte de um enxoval de bebé, independentemente, do sexo do bebé, o enxoval de um menino pouco difere no de uma meninas só as cores e os modelos é que variam.

Acabado de nascer e já avós, tias, amigos e colegas se lançam num concurso de generosidade para oferecer ao seu bebé as roupinhas mais bonitas e caras. Mas de que precisa, de facto?

Deixe a preparação do enxoval do bebé aos avós, tias, amigos e colegas que a submergirão em conjuntos e vestidinhos de todos os tamanhos e cores. Ocupe-se da preparação atempada daquilo que será estritamente necessário para os primeiros dias. As características indispensáveis no vestuário da sua criança são o carácter prático, a comodidade e a segurança: o carácter prático permite-lhe que o mude com facilidade, a comodidade assegura-lhe plena liberdade de movimentos e a segurança previne o risco de irritações e alergias na sua pele delicada.

Enxoval-bebe-menino

Conselhos e dicas para montar um enxoval de menino

Não compre demasiadas coisas, os bebés crescem rapidamente e vai receber muitas coisas como prendas.

Continuar a Ler...