6 Dicas para Engravidar de uma Menina Naturalmente

A não ser que invista muito dinheiro numa inseminação seletiva, dificilmente pode escolher o sexo do bebe que vai nascer. Muitas mães procuram dicas para engravidar de um menino ou de uma menina de forma natural.

Não existe um método natural 100 % eficaz, existem alguns truques que se baseiam no fato de os espermatozóides Y serem mais rápidos do que os X.

Aqui ficam algumas dicas e crenças que podem ajudar a conceber uma menina. Se não der certo, o importante é que nasça com saúde e seja muito amado/a.

Dicas para Engravidar Naturalmente de uma Menina

# 1

Relações 3 dias antes do período fértil

Os espermatozoides X, ou seja, de menina apesar de mais lentos são mais resistentes. Eles sobrevivem, em média, 72 horas. Tenha relações 3 dias antes do período fértil, os cromossomas X vão conseguir sobreviver e, possivelmente, fecundar o ovo, enquanto os masculinos acabam por não sobreviver até ao período fértil. É importante que não tenha mais relações neste período.

# 2

Posição

Para engravidar de uma menina deve optar posições em que a penetração não seja tão profunda. A posição mais indicada é o homem por trás. O orgasmo da mulher deve ser depois do orgasmo do homem.

# 3

Ducha antes da relação

Para engravidar de menina faça uma ducha vaginal cerca de 2 a 3 horas antes da relação. Algumas pessoas antigas recomendam que a ducha seja feita com vinagre dissolvido em água, ou bicarbonato.

# 4

Alimentação

9 semanas antes da ovulação, a futura gestante deve aumentar a ingestão de alimentos ricos em cálcio e em magnésio. Para engravidar de uma menina faça uma alimentação rica em leite e derivados e legumes de folha verde. Evite a carne vermelha e os cereais.

# 5

Tabela Chinesa

A tabela chinesa é uma tabela bastante conhecida das grávidas. Muitas procuram nela um palpite sobre o sexo do bebe. Mas existem muitas tentantes que seguem a tabela para ter relações nos meses que correspondem a menina ou menino.

# 6

Colher de pau

Esta é uma teoria ou mezinha muito antiga passada de mãe para mãe. É muito simples e não tem qualquer fundamento, mas não custa tentar. Para engravidar de uma menina deve colocar uma colher de pau debaixo da cama e uma fita cor-de-rosa debaixo do travesseiro ou almofada.

Menino ou menina?