10 Sinais Que Está Grávida de Uma Menina

Depois da confirmação da gravidez, da emoção da primeira ecografia e da comprovação que está tudo bem com o bebé, os pais começam a perguntar-se sobre se é menina ou menino, apesar da maioria dos pais dizer que não tem preferências temos sempre a queda para 1, mas tudo passa depois de saber ao certo.

Depois de saber o que vamos ter, apaixona-mos perdidamente, seja menino ou menina.

A maioria dos médicos apenas faz a confirmação após as 20 semanas, altura em que a margem de erro é menor, mas alguns pais têm a sorte de saber pelas 13 semanas.

Sinais de Gravidez para Menina

As tentativas para saber o sexo do bebé antes do tempo são bastante antigas, quem nunca fez o teste da aliança, ou leu as linhas da mão, realmente, existem imensos truques antigos, alguns bastante conhecidos, outros, verdadeiras pérolas da sabedoria popular para tentar adivinhar. Divirta-se e depois confirme.

Dizem que as mulheres quando estão grávidas de meninas, no início da gravidez sentem mais desejos de comer doces.

As grávidas de meninas preferem comer o miolo do pão em vez da côdea.

Outro sinal que pode estar grávida de uma menina é sentir-se menos bonita, segundo os mais antigos, a menina rouba a beleza da mãe, pode ainda ficar com acne no rosto.

Algumas pessoas são peritas em adivinhar o sexo dos bebés através do formato da barriga, se for menina a barriga assemelha-se a uma melancia.

As mulheres grávidas de meninas dormem mais para o lado direito e a mama esquerda cresce mais do que a direita.

Dizem que as mulheres grávidas de meninas raramente sentem os pés frios.

Este sinal é utilizado por alguns médicos para adivinhar, segundo algumas pessoas, está grávida de uma menina, se nas primeiras ecografias o coração do bebé tiver um ritmo cardíaco com mais de 140 batidas por minuto

As meninas fazem a mãe ficar com a cara mais redonda e inchada durante a gravidez.

Experimente comer um dente de alho, se não sentir o cheiro depois está grávida de uma menina.

Está grávida de uma menina se sonhar que vai ser mãe de um menino