10 Ideias DIY para tornar o Banheiro Divertido

Os hábitos de higiene devem ser ensinados desde pequenos, as crianças devem habituar-se a uma rotina de higiene como banho, lavar as mãos várias vezes ao dia, escovar os dentes e usar o vaso sanitário e sanita.

Algumas crianças adoram este momentos, outras detestam, a realidade é que o banheiro não está daptado ao tamanho e às necessidades dos mais pequenos o que pode levar à rejeição pelos mais pequenos.

Tornar este espaço divertido e criativo é uma forma de cativar os seus filhos, com pequenos projetos pode tornar o banheiro um espaço funcional onde a criança aprende as regras de higiene ao mesmo tempo que dá largas à sua imaginação e vive aventuras especiais.

Um sabonete com dinossauros, um porta escovas original são coisas simples que pode fazer em casa e que vão dar muita alegria aos mais pequenos. Outra forma de adapatar o banheiro é encontrar soluções para facilitar o seu uso pelos mais pequenos, uma escada para o lavatório, um toalheiro mais baixo, um chuveiro regular são pequenas coisas que tornam o banheiro mais divertido e funcional.

Continuar a Ler...