Acabar Com as Varizes na Gravidez

Um dos maiores pesadelos da maioria das mulheres durante a gravidez é o surgimento das varizes, que comprometem ainda mais a beleza e vaidade feminina durante a gestação, porém, é possível amenizar ou até mesmo acabar com as varizes durante a gravidez.

As varizes surgem na gravidez devido há alguns fatores, são eles: ganho de peso, maior circulação de sangue pelo corpo e a pressão do crescimento do abdome sobre as veias pélvicas e a veia cava, que é uma grande veia que é responsável por drenar o sangue que vem das pernas.

Como Acabar com as Varizes na Gravidez ?

Acabar com as varizes na gravidez é uma dúvida comum entre muitas mulheres que querem passar bem pelos meses de gestação, sendo que, alguns cuidados fundamentais, ajudam a manter as pernas longe das varizes durante a gestação.

Controlar o peso – É inevitável que as futuras mamães devam comer bem, porém, é recomendado que invistam em uma dieta balanceada onde não pode faltar muitas frutas, saladas, alimentos integrais e frescos e evitar frituras, alimentos industrializados, que contém muito açúcar e refrigerantes.

Continuar a Ler...