Saiba Quais São os Repelentes mais Indicados para Grávidas

Ao engravidar a mulher deve ter em mente que as responsabilidades com o seu bebê já começaram, pois, basta fazer uma coisa errada que seu filho pode nascer com algum defeito físico, mental, ou até, morrer nas primeiras semanas, porque embora no início da gravidez os abortos sejam espontâneos, sempre a futura mãe pode ter feito alguma coisa que não deveria.

Hoje o tempo é de se proteger do mosquito Aedes Aegypti, que causa muitas doenças que estão aterrorizando o Brasil inteiro, como a dengue, que é a mais conhecida entre todas, Zika Vírus e a febre Chikungunha.

As mulheres grávidas devem se proteger, porque se elas forem picadas por esse mosquito e forem infectadas com Zika Vírus, seu bebê terá grandes chances de nascer com mau desenvolvimento do cérebro chamado microcefalia, por isso, é muito importante usar repelente dia e noite, no entanto, o produto não pode fazer mal ao bebê.

Repelentes Indicados para grávidas

De acordo com a Anvisa, não há impedimento para que as grávidas usem repelentes, mas o produto deve estar registrado nesse órgão e as gestantes devem seguir todas as instruções encontradas na embalagem do produto.

Continuar a Ler...