Roupa interior para grávidas

A gravidez é um momento mágico, ao longo de 9 meses o corpo sofre bastantes alterações e a partir de determinada altura a mulher sente necessidade em comprar roupa interior mais confortável.

Muitas vezes associamos a roupa interior de grávida a roupa de “ avozinha” grande e feia, felizmente, nos últimos anos as marcas apostaram bastante nesta área d forma a ajudar as grávidas a sentirem-se confortáveis sem, no entanto, perder a sua feminilidade.

Modelos de Roupa Interior para Grávidas

medela-cinta-de-gravidez-tamanho roupa-interior-gravidas roupa-interior-gravidas-modelo

Roupa interior para gravidas

Existe cada vez mais opções, tanto na cor, padrões e modelos de roupa interior especifica para grávidas que dão todo o conforto necessário nesta altura tão especial, linhas de lingerie pensadas para grávidas, com modelagem própria, que acompanhe as necessidades e as mudanças do seu corpo e para que se sinta bonita e bem consigo.

A pensar no seu conforto e para evitar problema como infecções urinárias que são comuns e preocupantes durante a gravides, as grávidas devem optar por peças de algodão, evitando tecidos sintéticos que não permitem que a pele respire.

O aumento do peito é outra das consequências de uma gravidez, este aumento é mais ou menos acentuado, variando de mulher para mulher, nesta fase é muito importante que opte por sutiãs com sustentação e alças reforçadas, largas e ajustáveis, durante a gravidez pode investir em sutiãs adequados à amamentação.

Evite os modelos com elásticos que apertem a barriga, prefira os que se ajustam à barriga adaptando ao seu crescimento, a roupa demasiado apertada pode provocar problemas de circulação, para além do desconforto.

Se o seu médico recomendar pode ainda optar por cintas de grávidas que contém um aumento que ajuda a aliviar a pressão da barriga no fundo, em vez das cintas pode também optar por faixas que têm a mesma função mas que são mais fáceis de lavar.

O importante é que se sinta confortável mas ao mesmo tempo bonita.

Compartilhar ;)

Roupa interior para grávidas