Penteados para crianças

Na hora de compor o seu look, qualquer homem e mulher dão bastante importância ao seu penteado. E é normal que o façam, já que um penteado bem escolhido ajuda a valorizar o seu visual.

Ao compor o visual do seu filho, essa preocupação é idêntica. No entanto, os penteados para crianças podem ser bastante diferentes dos adultos.

Neste artigo poderá conhecer alguns penteados para crianças, para deixar o seu filho lindo e com um aspeto fantástico.

Penteados para crianças – menino

penteado-menino-moicano penteados-simples-para-criancas

Sendo o cabelo de menino geralmente mais pequeno, também as opções para penteados são menores. Contudo, basta ter algum comprimento de fio para se conseguir fazer penteados giros no seu filho.

Moicano
O penteado moicano está na berra, sendo bastante fácil de fazer. Utilizando apenas um pente e gel, conseguirá dar ao seu filho um visual bem engraçado.

Cabelo arrumado
Se prefere o cabelo arrumadinho, então pode fazer um penteado muito simples com os fios húmidos ou usando gel.

Com topete
Para uma ocasião mais especial, ou até mesmo para o dia-a-dia, pode fazer um topete com a franja, fixando com gel.

Penteados para crianças – menina

estilo_cabelo_crianca estilo_cabelo_crianca_crespo fotos-penteados-crianca modelos-penteados-crianca penteado-crianca penteados-de-crianca

O cabelo das meninas, normalmente com mais variedade de comprimento de fio, permite também mais opções em penteados.

Tranças
As tranças ficam perfeitas nas meninas, sendo igualmente uma forma de manter o seu cabelo bem arrumado todo o dia. Pode até fazer uma coroa de tranças, que realçará o rosto da sua filha.

Penteado princesa
Para aquelas meninas com cabelos mais compridos, este penteado irá deixá-las como princesas. Este penteado consiste numa trança perto da nuca, que aproveita todo o comprimento do fio.

Rabo-de-cavalo
Este é outro penteado ótimo para meninas. Prático, rápido de fazer e de aprender, este penteado é perfeito para a sua filha. Se quiser dar um ar diferente a este penteado simples, pode fazer uma variação, dividindo o rabo-de-cavalo em dois conjuntos de fios.

Penteado maria-chiquinha
Este penteado deixa o pescoço livre do cabelo, sendo assim uma opção mais fresca e perfeita para as meninas mais ativas.