Modelos de pijamas para maternidade

Com a aproximação do dia do parto, a gestante tem de ter tudo pronto, para que no dia em que rompam as águas, possa ir descansada com a sua malinha de grávida e de bebé.

Um dos itens essenciais que a mala da mãe para maternidade é o pijama. Após o nascimento do bebé, a grávida irá passar alguns dias na maternidade, onde terá de ter uma roupa confortável e prática.

Os pijamas para maternidade são assim a opção ideal, já que dão a comodidade necessária, e ao mesmo tempo, tendo aberturas próprias para facilitar a amamentação do recém-nascido.

Além disso, deixam a grávida bem composta e linda, pronta para receber as visitas. Confira aqui algumas dicas para escolher modelos de pijamas para maternidade, e ainda, fotos e exemplos.

Modelos de pijamas para maternidade

Confira aqui vários modelos de pijamas para maternidade.

camisolas-gestantes-maternidade-docenoite camisolas-para-gestantes Linha_de_Homewear_da_Zazou_moda_gestante pijama-maternidade pijamas-gestantes pijamas-maternidade

Pijamas para maternidade

Até há uns anos atrás, quando não existia ainda a moda gestante, a solução mais habitual para a grávida era modelos bem acima do seu número normal, ou então, roupas masculinas.

Claro está que a nível de conforto, adequação e beleza, essas não eram as soluções ideais. Mas com o aparecimento da moda gestante, com peças apropriadas para grávidas, surgiram também modelos de pijamas para maternidade, lindos, práticos e muito confortáveis.

Dicas para escolher modelos de pijamas para maternidade

Na hora de escolher modelos de pijamas para maternidade, é importante ter alguns cuidados, de modo a fazer a opção perfeita para si. Confira de seguida algumas dicas para escolher pijamas para maternidade.

Antes de mais, os pijamas para maternidade devem ser confortável, e com um tecido fluido, que não atrapalhe os movimentos. Além disso, como as maternidades estão normalmente a uma temperatura mais quente, deve optar por pijamas com tecidos leves.

Os pijamas para maternidade podem ser usados ainda durante a gestação. Dessa forma, é importante que a grávida sinta a barriga cómoda, sem que o pijama faça apertar a regia da barriga.

Compartilhar ;)

Modelos de pijamas para maternidade