Moda gestante 2014

Neste artigo poderá conhecer a moda gestante para 2014. Até há uns anos atrás, para uma grávida encontrar roupa que coubesse no seu corpo, tinha de simplesmente vestir alguns números acima.

Não era roupa apropriada para o formato do corpo de uma grávida, e sem qualquer preocupação estética.

Atualmente isso não acontece. Hoje em dia, é habitual as grandes marcas terem já peças e coleções a pensar nas futuras mamãs.

Afinal, não é por estar grávida que a mulher não tem as mesmas preocupações com o seu aspeto. Assim, a gestante pode facilmente encontrar peças adequadas a grávidas, que fazem looks lindos e maravilhosos.

A grávida, quando compra roupas para usar nesta fase da sua vida, procura duas coisas essenciais: peças confortáveis, mas que ao mesmo tempo sejam modernas e esteticamente bonitas.

A gravidez é especialmente difícil no calor, e como tal, o vestuário para a gestante na estação quente de 2014 vai primar pela leveza e pelo conforto das suas peças.

Além disso, é bom não esquecer que a gravidez não é toda igual, sendo dividida em três trimestres.

Modelos de Roupa para Gestantes 2014

Moda gestante 2014 Moda gestante 2014 Moda gestante 2014 Moda gestante 2014 Moda gestante 2014 Moda gestante 2014

E se inicialmente, a grávida ainda veste a roupa normal, com o passar do tempo, e com o aumentar da sua barriguinha, as peças têm de ser adequadas a esse aumento da cintura.

Com o passar dos meses, há um conjunto de partes do corpo que aumentam muito de tamanho, nomeadamente a barriga, mas também os seios e a cintura.

Se a grávida não engordar para lá do ideal, não se notarão grandes diferenças nos braços e nas pernas. Contudo, se isso não acontecer, estas partes do corpo irão também engrossar. Como vê, numa grávida o corpo não cresce de forma proporcional, e como tal, a roupa de gestante tem de ser apropriada.

Relativamente às tendências na moda gestante 2014, os vestidos longos e fluidos continuarão a ser uma das preferências, cinturados abaixo da barriga, para realçar a barriguinha de grávida, e com estampas geométricas.

As saias longas, combinadas com camisas básicas, são também uma das tendências na moda gestante deste ano.

Uma peça que nunca sai de moda são as calças largas com elásticos, confortáveis e sempre lindas. Por fim, de realçar o regresso dos macacões à moda gestante, com fantásticos modelos para grávidas.

Partilhar

>