Moda Evangélica para Gestantes

As mulheres evangélicas grávidas sentem, por vezes, alguma dificuldade em encontrar roupa de gestante que siga as regras da sua religião. Felizmente, a indústria da moda está cada vez mais atenta e são cada vez mais as opções para a mulher usar durante a gravidez, roupa capaz de fazer a mulher sentir-se bem e bonita neste momento tão especial da sua vida.

As regras de vestuário evangélicas variam de acordo com a congregação, mas em linhas gerais aconselha-se saias na altura do joelho ou abaixo, blusas com mangas, e muita ponderação no uso de transparências, estampas e decotes.

Fotos e Modelos de Roupa para Gestantes

Moda-gestante-evangélica Moda-gestante-evangélica-1 moda-gestante-inveno vestidos-gestantes

Dicas de moda evangélica para gestantes

Os vestidos são sempre a melhor opção, seguem as regras e são bastante confortáveis, existem uma grande variedade de modelos, adequado a todos os estilos, desde modelos mais de longos a médios.

Outra boa opção, que para além de confortável, ajusta-se às mudanças que o corpo da grávida sofre são as saias longas.

Uma ideia para usar no seu dia-a-dia, especialmente, em dias mais quentes são as leggings com regatas

As grávidas têm sempre a tendência de comprar imensa roupa, que depois acaba por não usar, opte por comprar peças versáteis, fáceis d conjugar entre si e que permitem fazer uma grande variedade de visuais. Não exagere nas compras porque a gravidez é um processo rápido.

Os sapatos também são muito importantes nesta altura, eles devem ser confortáveis e dar a segurança necessária à mulher mas também devem bonitos e ajudar a mulher a sentir-se feminina.

Compartilhar ;)

Moda Evangélica para Gestantes