Mobiliário para quarto de bebe

A decoração do quarto de bebé é um momento muito especial para os futuros papás, encontramos nas lojas artigos tão bonitos que a escolha é cada vez mais difícil. A decoração de um quarto de bebé para além de ser bonito, deve ser, essencialmente, confortável e funcional. O bebé vai passar imenso tempo no quarto, mesmo que nos primeiros meses durma no quarto dos pais, é importante que quando escolher a decoração do quarto compre o mobiliário certo e necessário.

Dicas para comprar o mobiliário para quarto de bebé

O primeiro aspeto a ter em conta é a qualidade dos materiais escolhidos, a qualidade garante a segurança do seu bebé.

O mobiliário deve ser colocado de uma forma que permita a circulação, menos é mais.

Os aspectos decorativos variam de gosto para gosto, de decoração para decoração, mas existem 4 itens que não podem faltar num quarto de bebé: o berço/ cama de grades, o trocador de fraldas, uma cadeira/ cadeirão pra amamentação, a cómoda e o roupeiro.

Fotos de Mobiliário para o Quarto de Bebê

berco_4_20120517_1964424372 butterfly Harmony small mobiliario-convertivel mobiliario-quarto-bebe-princess moveis-quarto-bebe-azul

[button-red url=”http://goo.gl/3sw3v” target=”_blank” position=”left”] QUARTOS COMPLETOS COM 45% OFF – CONFIRA JÁ [/button-red]

[clear]

Cama de grades

É um dos itens que não pode dispensar, a cama de grades pode ser utilizada durante muito tempo e substitui a alcofa ou berço, invista numa cama de qualidade e com uma cor neutra que pode utilizar quando tiver outro filho.

Cómoda com trocador

A cómoda é importante porque permite muita arrumação num quarto de bebé, porque apesar de as roupas serem pequenas, o bebé necessita de imensa coisas como fraldas, mantas, fraldinhas e outros acessórios do bebé e precisa de ter espaço para guardar tudo. A cómoda pode ser usada como trocador de fralda, assim junta tudo no mesmo espaço.

Roupeiro

O roupeiro também é importante para guardar as coisinhas do bebé, como um stock de fraldas. Opte por colocar caixas de arrumação com os diferentes tamanhos, no início vai receber muita roupinha que só irá usar mais tarde.

Cadeirão de amamentação

Um local para se sentar dar para o peito ou a mamadeira para o bebé é muito importante, o bebé precisa de comer de forma confortável e sossegada. Quando comprar uma cadeira ou poltrona, teste a altura das costas e do apoio para os braços para ter certeza de que você ficará confortável na hora de amamentar.

Compartilhar ;)

Mobiliário para quarto de bebe