Lembrancinhas de maternidade

O nascimento de uma criança é um momento único. Como tal, qualquer mãe gosta de celebrar essa ocasião com algo especial, que faça recordar entre amigos e familiares essa data tão importante. Dessa forma, apareceram as lembrancinhas de maternidade, que a mãe oferece às pessoas que a visitam a si e ao seu bebé.

Existe um grande leque de opções de lembrancinhas, que variam consoante o gosto e o bolso de cada um. Assim, aqui iremos apresentar algumas ideias de lembrancinhas de maternidade, que incluem lembrancinhas comestíveis, objetos, velas, sabonetes, ou até mesmo fotos do recém-nascido.

Lembrancinhas comestíveis

As lembrancinhas comestíveis são uma das escolhas mais populares para oferecer na maternidade. São originais, alegres e deixam todos satisfeitos. Mas como qualquer mulher sabe, o parto nem sempre tem dia certo.

Então, para que tenha tudo pronto para tão importante data, é necessário que encomende as lembrancinhas com algum tempo de antecedência, de preferência, um mês ou mais. Pode também escolher lembrancinhas que se possam congelar, e dessa forma, recebê-las antes da data.

Assim, tem a certeza de que elas estarão prontas para seres oferecidas aos seus amigos e familiares. Além destes pequenos bolos ou biscoitos, pode também optar por pequenas caixas de chocolates, saquinhos de rebuçados ou outros doces.

Fotos e Modelos de Lembrancinhaslembrancinha maternidade lembrancinhas de maternidade lembrancinhas de maternidade menina minimamadeira lembrancinha maternidade

 

Outras lembrancinhas

Além das lembrancinhas comestíveis, existem ainda uma grande variedade de opções à sua escolha. Assim, pode optar por objetos simples e que possam ser utilizados pelas pessoas. Assim, a opção por velinhas perfumadas, sabonetes, mini cremes hidratantes, fazem as delícias das mulheres. Por outro lado, um charuto ou uma garrafinha de vinho ou de espumante, são os preferidos dos homens.

Fotografia do recém-nascido

Outra opção bastante engraçada, e com um custo bem pequeno, é oferecer uma foto do bebé recém-nascido. Logo que o bebé nasça, o pai tira uma foto, e depois manda fotocopiar com uma mensagem dos pais e do bebé. Se possível, pode pedir a uma enfermeira que tire uma foto ao bebé juntamente com os pais.

Seja qual for a lembrancinha que escolher para oferecer aos seus amigos e familiares quando o seu bebé nascer, o mais importante é partilhar com as pessoas de quem mais gosta esse momento tão especial.

Partilhar