Decoração de Quartos de Bebe com Papel de Parede

Decorar o quarto de bebé com papel de parede é cada vez mais uma opção, é uma forma divertida, fácil e colorida de tornar o quarto do seu bebé um espaço cheio de conforto e amor. Nos últimos anos deu-se um investimento por parte das empresas neste mercado, as opções são cada vez mais variadas, bonitas e fáceis de aplicar.

O papel de parede é uma forma económica de decorar o seu quarto do seu bebé, pode optar por uma decoração mais clean e aplicar papel de parede com listras horizontais ou verticais, ou então investir num tema e criar um verdadeiro mundo de sonhos.

Fotos de Quartos de Bebê com Papel de Parede

decoração-de-quarto-de-bebe-com-papel-de-parede Decoracao-para-Quarto-de-Bebe-com-Papel-de-Parede decoracao-quarto-menino-atelier-alexandra-abujamra quarto-bebe-rosa

Decoração de quartos de bebé com papel de parede

O primeiro passo na decoração de um quarto é escolher as cores, se vai utilizar papel de parede para decorar o melhor é optar por uma cor neutra para as paredes, assim, valoriza as cores do papel. Depois escolha o papel de parede que mais gosta pode optar por tons associados ao sexo do bebé, mas existem tons que podem ser usados em ambos os casos.

Existem várias opções de papel de parede para bebés: bolinhas, flores, borboletas, fada, ursos e personagens de desenho animado.

Para não encher demasiado o espaço, especialmente, quando este é pequeno pode optar por colocar apenas um faixa ou uma tira com desenhos coloridos.

O papel de parede usado para decorar quarto de bebé deve ter uma aplicação limpa, rápida e que não cause reacções alérgicas, que não acumule poeira facilmente e que seja fácil de limpar.

Como colocar papel de parede no quarto de um bebé

É fácil aplicar papel de parede mas é importante seguir algumas instruções para não errar, comece por verificar se as paredes estão lisas, sem qualquer buraco, bolor ou fendas. Retirem e utilizem plásticos para forrar o chão.

Deve preparar a cola antes de começar a colocar o papel, com um pincel aplique a cola no papel de parede e deixe absorver a cola pelo tempo recomendado, em seguida aplique na parede no local que deseja.

Passe um pano ou uma esponja seca por cima do papel parede para que este fique bem preso e sem bolhas.

Compartilhar ;)

Decoração de Quartos de Bebe com Papel de Parede