Cómodas para bebé

Na hora de decorar o quarto do bebé, há vários elementos fundamentais. Um desses elementos é a cómoda.

Se está à procura de cómodas para bebé, então neste artigo iremos ajudá-lo a escolher a solução perfeita.

Conheça aqui algumas dicas para escolher cómodas para bebé, e ainda, confira várias fotos e modelos para tirar ideias.

Modelos de cómodas para bebé

Confira aqui modelos de cómodas para bebé, e tire ideias para mobilar o quartinho do seu filho.

comoda_lilas comoda-bebe comoda-para-bebe comoda-para-bebe-modernas comoda-para-quarto-de-bebe comodas-de-bebe-modelos comodas-mudadores comodas-praticas-bebe

Dicas para escolher cómodas para bebé

Escolher uma cómoda para bebé não é muito difícil. No entanto, para tomar a decisão mais correta, nada como conferir as seguintes dicas:

– O quarto de um bebé deve ter sempre espaço para ele brincar. Dessa forma, ao escolher a mobília para o quarto, deve ter em conta o espaço disponível. Não vale a pena escolher uma cómoda para bebé muito grande, se o espaço é pequeno. Contudo, se a área é espaçosa, então uma cómoda grande será bastante útil, já que há sempre muitas coisas do bebé para arrumar.

– Depois de definir o tamanho da cómoda para bebé, é altura de pensar no seu aspeto. Um quartinho para bebé quer-se colorido e equilibrado, com uma temática infantil, que faça o bebé sentir-se bem e sorrir. Dessa forma, é importante escolher uma cómoda para bebé que se enquadre nesse espírito, e que combine na perfeição com a restante decoração. Se não quiser comprar uma cómoda própria para bebé e poupar algum dinheiro, pode sempre comprar uma cómoda na cor da madeira, e pintar depois você a seu gosto.

– É importante verificar a qualidade do móvel, especialmente na parte de dentro. Há móveis de fraca qualidade, que largam farpas, que depois podem agarrar-se à roupa e acabar por magoar o bebé.

– Por fim, uma dica óbvia mas muito importante. Na hora de comprar, antes de o fazer, meça muito bem. Muitas pessoas levam para casa móveis que depois se percebe não terem o tamanho adequado. Por isso, como última dica, lembre-se de medir em casa o local para onde a cómoda se destina, e medir a cómoda que quer comprar.

Compartilhar ;)

Cómodas para bebé