Como Escolher Roupa para Grávida

A gravidez é um momento muito especial, mas o corpo sofre muitas alterações, uma das principais alterações é o aumento do peso e o aumento da barriga, mesmo com esta alteração as mulheres podem e devem comprar roupa de forma a sentirem-se lindas e fantásticas. Felizmente, a roupa de grávida é cada vez mas diversificada e as opções são cada vez maiores.

Uma boa ideia antes de comprar roupa de grávida deve começar por fazer uma arrumação ao seu guarda-roupa, separe a roupa elástica e mais larga como leggings e túnicas que pode usar na sua gravidez, especialmente, nos primeiros dias de gravidez.

Dicas para escolher roupa para Grávida

Invista em algumas peças básicas, peças em cores neutras que possam ser facilmente conjugados com outras peças mais elaboradas, as peças básicas são mais acessíveis e permitem fazer uma grande variedade de combinações.

Evite roupas com grandes estampados, os estampados aumentam o volume, invista em roupa de uma só cor. Para se sentir bonita mesmo com uns quilinhos a mais, escolha roupas coloridas nos tons que mais a favoreçam.

Invista em calças de grávida, as calças de grávidas acompanham o alargamento das ancas e o crescimento da barriga, prefira as calças de cintura descida ou de cintura elástica, que são mais confortáveis e acompanham a gravidez até ao fim.

Fotos e Modelos de Roupa para Grávidas

espaco gestante curitiba moda emma fiorezi invern espaco gestante emma fiorezi moda gravida inverno gestante-moda hatch-roupa-gestante moda-gestante-2013 moda-gestante-2013-5 moda-gestante-2013-101 moda-gestante-tendencias

Os tecidos das roupas devem ser confortáveis e fáceis de vestir, tecidos que deixem a pele respirar, especialmente, se tiver uma gravidez durante o verão.

Os acessórios como lenços, cachecóis e colares, são a melhor forma de completar o seu visual, os acessórios permitem valorizar um visual de forma a se sentir mais bonita. Conjugue os acessórios com tons e peças neutras e básicas.

Um bom corte que ajuda a valorizar a silhueta da grávida são os cortes tipo império, com cortes abaixo do peito, nas túnicas e nas peças de traçar.

Para além do crescimento da barriga, durante a gravidez o peito da mulher também sofre bastantes alterações, opte por soutiens de alças largas, com um bom suporte ao peito.

Compartilhar ;)

Como Escolher Roupa para Grávida