Como engravidar de menina

A vinda de um novo elemento para a família é sempre um momento importante e muito especial. Seja menino ou menina, o mais importante é vir a este mundo sem problemas e com muita saúde.

Contudo muitas mães, e pais, têm sempre uma preferência sobre o sexo do bebé. E se há muitas pessoas que gostariam de ter um menino, também há outros que adoravam ter uma menina. Assim, hoje iremos dar algumas dicas de como engravidar de menina.

Os espermatozoides com o gâmeta feminino, apesar de mais lentos, são no entanto mais resistentes. Sendo assim, é necessários usar essa característica a seu favor no sentido de aumentar as probabilidades de ser um espermatozoide com gâmeta feminino a fecundar o óvulo.

Enquanto que os espermatozoides com o gâmeta masculino são mais rápidos a chegar ao óvulo, na verdade, eles morrem muito depressa.

Pelo contrário, os espermatozoides com o gâmeta feminino duram até dois ou três dias. Desta forma, a escolha do dia em que vai ter relações sexuais será muito importante para decidir qual dos espermatozoides terá maior hipótese de fecundar o óvulo. Assim, se quer engravidar de menina, deve ter relações sexuais até dois ou três dias antes da ovulação.

Continuar a Ler...

Compartilhar ;)

Como engravidar de menina