Coisas que todas as mães fazem mas não gostam de admitir

Ser mãe é uma doce arte, um processo de ensino e aprendizagem, as mães fazem tudo para que os filhos sejam felizes, mas nem tudo é um mar de rosas, existem coisas que as mães fazem mas que não gostam de admitir.

Se é mãe vai concordar que faz algumas destas coisas, não se sinta sozinha, quase todas fazem isto, aproveite e solte uma gargalhada.

Coisas que as mães fazem

Todas as mães acham que os filhos são os melhores do mundo, todas acham que que os filhos são sobredotados e comparamos “ sempre” com os outros, mas a maioria não verbaliza aquilo que pensa.

Todas as mães comem doces e chocolates às escondidas, guardamos aquele quadradinho e esperamos a hora que eles se deitam ou quando vamos cozinhar para nos deliciarmos com um docinho.

E quem é mãe que nunca comeu um chocolate na casa de banho.

Adoramos estar com os nossos filhos, mas às vezes o cansaço vence e quando estão muito “ chatos” deixamos ver tv ou jogar na tablet.

Quando o bebé chora, fingimos algumas vezes (muitas) que estamos a dormir ou que não ouvimos para ir lá o pai, mas como eles fazem exactamente o mesmo, acabamos por ter de nos levantar.

De vez em quando fingimos uma cólica forte para ficar 10 minutos no banheiro, aproveitamos esse tempo para ver o Facebook ou dar um avanço naquele joguinho que adoramos.

Quando chegamos à escola ou a qualquer local público reparamos que o nosso filho tem a cara suja, primeiro passo passar uma toalhita, mas quando não temos nada à mão, todas as mães molham o dedo na saliva e toca a limpar a cara do nosso filho.

Todas as mães pretendem ser honestas com os filhos, mas algumas verdades são “ inconvenientes”, levante a mão a mãe que nunca disse ao filho que foi o pai que comeu a última bolacha quando foi ela.

 

Compartilhar ;)

Coisas que todas as mães fazem mas não gostam de admitir