Barriga de Grávida: Quando se Começa a Notar ?

A gravidez é uma altura muito especial para qualquer mulher. Afinal, durante nove meses irá crescer e desenvolver-se um novo ser humano dentro de si. É uma fase da vida repleta de modificações e alterações, sendo uma das mais visíveis o crescimento da barriga.

E se numa altura normal, nenhuma mulher quer ver a sua barriga crescer, quando está grávida mal espera para poder mostrar a todos a sua barriguinha maior. Neste artigo iremos abordar o tema: barriga de grávida – quando se começa a notar.

Quando se começa a notar a barriga de grávida

O crescimento da barriguinha da mãe depende muito de cada mulher. Se há algumas que é mais rápido para se nota alguma diferença, noutras é preciso esperar alguns meses até se ver algum crescimento na barriga.

Há vários fatores que pesam na altura em que a barriguinha começa a ser visível, nomeadamente se é a primeira vez que está grávida, se tem peso a mais ou se pratica desporto.

Nos casos em que é a primeira gravidez, especialmente se é uma mulher que pratica desporto regularmente, normalmente a barriga começa a notar-se a partir da vigésima semana.

Continuar a Ler...

Compartilhar ;)

Barriga de Grávida: Quando se Começa a Notar ?