8 Ideias para Aniversário de 1 ano do bebê em casa

A melhor parte de festejar uma festa de aniversário são os preparativos. Quando somos pequenos todos os aniversários são momentos muito aguardados, mas alguns são verdadeiramente importantes porque marcam momentos importantes da nossa vida.

A festa do primeiro aniversário é um marco importante, apesar da criança não ter muito noção nem ficar com memórias, a festa marca um ano cheio de conquistas, o primeiro choro, o primeiro sorriso, a primeira palavra… momentos que nenhuma mãe e pai esquecem.

Pode poupar algum dinheiro e dar um toque pessoal à festa do primeiro aniversário do bebé fazendo a festa em casa e fazendo grande parte da decoração e comida.

Dicas para Organizar a Festa do Primeiro Aniversário

Escolha o tema.

Escolha o local da festa, mesmo em casa se for numa data em que há calor e tiver jardim pode optar por fazer a festa ao ar livre.

Convites, o convite para a festa pode ser feito pessoalmente, por telefone, email ou com convite escrito, neste caso os convidados ficam com uma recordação da festa para além de ser mais pessoal.

Defina o cardápio, opte por coisas simples fáceis de comer, deve ter uma variedade de salgados, doces e frutas.

Pesquise na internet ideias DIY, coisas simples que pode fazer em casa ou pedir a amigas e colegas para fazer.

Divertimento paras crianças, escolha algumas brincadeiras para entreter as crianças. Piscina de bolinha, teatros, fantasias para vestir, material de pintura e massinhas.

Lembrancinhas.

6 Ideias para Aniversário de 1 ano do bebê em casa

diy-festa-de-aniversario-1 diy-festa-de-aniversario-2 diy-festa-de-aniversario-3 diy-festa-de-aniversario-4 diy-festa-de-aniversario-5

Com alguma imaginação pode fazer uma festa em casa bem gira, é importante não descurar a decoração da mesa do bolo, fazer um painel decorativo e dar alguns apontamentos pela casa.

#1

Um painel com fotografias com o registo do primeiro ano é uma ideia muito fofa. Dê um toque especial e disponha as fotos de forma a formar o número 1.

#2

O/ a aniversariante são o rei ou rainha da festa, e todos os reis e rainhas precisam de um trono, personalize a cadeirinha da papa do pequeno aniversariante com o nome ou imagens relacionadas com o tema.

#3

Os balões são uma opção simples, bonita e barata para decorar uma festa em casa, escolha cores coloridas para chamar a atenção dos mais pequenos.

#4

Os elementos em papel também dão muita alegria e cor à sua festa.

#5

Quadros coloridos com o tema da festa são muito giros e depois pode usar na decoração do quarto do bebé.

#6

Os pompons e os baloões de papel são outra opção muito em conta para decorar uma festa infantil.

Compartilhar ;)

8 Ideias para Aniversário de 1 ano do bebê em casa