8 Coisas que Todas as Mães Detestam

Ser mãe é maravilhoso, com o nascimento de um filho abre-se um novo mundo de aprendizagem e amor, nada se compara ao momento em que seguramos os nossos filhos pela primeira mês, nesse dia nasce dentro de nós o desejo infinito de defender e proteger os nossos filhos de tudo e de todos.

Antes de sermos não compreendemos alguns comportamentos e atitudes de algumas mães mas depois tudo muda quando somos mães.

8 coisas que todas as mães detestam

Quando são pequenos não a pior coisa que se pode fazer é acordar um bebé ou criança, eles precisam de ter as suas horas de descanso e quando acordam antes do tempo ficam cansadas e rabugentas.

Existem imensas teorias sobre alimentação de crianças, sobre a amamentação, a utilização de LA e a introdução de alimentação complementar, nenhuma mãe é melhor ou pior que a outra, certas ou erradas as decisões são sempre dos pais e ninguém as deve questionar.

Ainda dentro do tema da alimentação, quase todas as mães detestam que dêem comida aos filhos sem perguntar antes, as pessoas mais velhas são as mais difíceis de convencer que um chocolate ou uma bala de vez em quando faz mal. Esta situação é ainda mais grave quando a criança sofre de alguma alergia alimentar.

Continuar a Ler...